sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Beatriz Costa - Uma Mulher Admirável

O Círculo Cultural Scalabitano, apresenta este ano, um grande espectáculo Musical interactivo“BEATRIZ COSTA - Uma Mulher Admirável!”, com o CORO do CCS, Orquestra Típica Scalabitana, Academia de Dança, Veto Teatro Oficina e parceria com Conservatório de Música de Santarém e Sociedade Recreativa Operária (Danças de Salão).
Numa homenagem a Beatriz Costa, ícone nacional, salienta-se a Mulher e a Artista - as suas origens sociais, o seu percurso artístico, social e intelectual.
A sua grandeza de humildade e filantrópica. E como disse Jorge Amado: "... jamais traiu suas origens, jamais renegou o suor do pai camponês, jamais deixou de ser a igual dos mais pobres e dos mais explorados, jamais abandonou sua condição inicial, tem sido com ela solidária a vida inteira."
Texto e encenação de José Ramos, coreografia de Encarnação Noronha, direcção musical dos maestros João Manuel Pinote e António Matias e poema original “Ode a Beatriz” de Maria Ivone Carrolo.
Informações e Reservas :
- 243.321.150
- circuloscalabitano@gmail.com
- no Círculo, Rua Maestro Luís Silveira, n.º4, Santarém
Neste espectáculo vai também ser realizada a primeira apresentação pública do Atelier de Tango Argentino do Círculo Cultural Scalabitano, com uma demonstração de Tango Argentino, que será feita juntamente com a apresentação do Atelier de Ballet! :D
Datas marcadas:
26 de Fevereiro 21:30
27 de Fevereiro 16:00 e 21:30
4 de Março 21:30
5 de Março 16:00

Sem comentários: